sábado, 29 de março de 2008

AMINATA - LOULETANO

Este sábado dia 29/03/08 o Aminata deslocou-se a Coruche para defrontar o líder do campeonato o Louletano.
O jogo foi bem disputado e apesar do esforço dos seus atletas, o Aminata acabou por consentir uma derrota por 14-11. Esta derrota deveu-se a vários erros tais como passes precipitados, desatenções individuais, remates pouco eficazes entre outros, principalmente nos dois primeiros períodos do encontro. No últimos dois períodos do jogo o Aminata melhorou substancialmente, chegando mesmo a controlar o jogo embora tarde de mais.
Destaques para os jogadores Rui "Samarra" Pinto, que fez importantes defesas e para o grande jogo feito por João Rosário e Ricardo Pinto, é de salientar também o regresso do pivot da equipa Pedro Henriques. Destaque também para os jogadores mais jovens da equipa que tem mostrado estar a altura de poder participar nos jogos da equipa sénior.
Queria também agradecer ao nosso publico que mais uma vez se deslocou a Coruche e em especial ao nosso amigo e atleta Antonio Pombinho que mesmo de muletas la foi ele ate a piscina para apoiar a sua equipa.

AMINATA 11-14 LOULETANO
Parciais (2-6 ; 3-4 ; 3-2 ; 3-2)

Jogaram pelo Aminata: Rui Pinto,Luís Vieira,Stefan Luz(1),Nuno Vieira, Filipe Costa,Ricardo Pinto(3), Paulo Albardeiro(1),Manolis Chasapis,Vasco Vieira(2),Carlos Siquenique,João Rosário (2), Pedro Henriques(2).

textos de Filipe Costa, Carlos Siquenique

Sem comentários: