domingo, 23 de março de 2008

TORNEIO NACIONAL JUVENIS


Neste fim de semana de pascoa o Aminata foi a Paços de Ferreira para jogar o torneio de acesso a fase final do campeonato de juvenis. Foram convocados para o torneio os atletas,Adriano Relvas, Francisco Sousa, Bernardo Pimentel, Duarte freira, Nuno Albardeiro, André Barros, Paulo Albardeiro, Carlos Siquenique, Leonardo Santos, Stefan Luz, Daniel Oliveira, José Vieira Lopes, Filipe Costa e a acompanhar a equipa foi o director do clube Luis Vieira o treinador dos infantis Manolis Chasapis e como treinador da equipa Vasco vieira.
No 1º jogo o Aminata jogou contra o Sporting e ganhou por 14-9 num jogo calmo em que a equipa do Aminata dominou quase sempre.
NO 2º jogo do dia o Aminata jogou contra a equipa da casa o Gespaços e perdeu, o resultado foi 25-13, apesar da diferença tão grande de golos, esta só foi maior no ultimo período do jogo quando as forças já não davam para muito mais.
Os meus parabéns a todos pela qualidade de Polo que foi jogado.

Vasco vieira

8 comentários:

Anónimo disse...

Bernardo tas com vontade da retrete..:D

Anónimo disse...

tinha tanta vontade que teve que sair a meio para ir aliviar.

Anónimo disse...

aquele cromoe muita alto..quem e??

Anónimo disse...

o xoninhas é mxm GORDO,BARRASCO e BURRO...ele bem tenta encolher a barriga e ate pos lentes de contacto mas continua o mxm gordo estupido de sempre...ahahahah

Anónimo disse...

Aquele cromo alto bomba no jogo..eu vi o gajo a jogar..quem e ele??
e o xoninhas?

Anónimo disse...

olha la o camelo pq n me dizes isso na cara ou tens medo?Pareçe ke sim o palhaço.


Filipe Costa

Anónimo disse...

xonas és deprimente, mas é porco estarem a dizer isso aqui no blog...tratem de vencer os jogos! Deixem-se de tretas, o xonas é um bom tipo, não tem culpa de ser assim, um cromo nerd!

Anónimo disse...

Camelo és tu ó xonas!