terça-feira, 8 de abril de 2008

RESUMO FIM DE SEMANA

No fim de semana de 5 e 6 de Abril de 2008, o Aminata realizou os jogos a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional Sénior Masculino 2.ª Divisão e para a 12ª jornada (antecipado).
No Sábado, os pelicanos deslocaram-se ao Restelo para enfrentar a difícil equipa do Arsenal 72. O Aminata começou melhor a partida tendo mesmo acabado o 1º período a vencer por 1-3. Mas nos períodos seguintes, o Arsenal 72 equilibrou o jogo dando mesmo a volta ao resultado, com a nossa equipa a revelar alguma intranquilidade e pouca calma na hora de finalizar, não tomando muitas vezes as melhores decisões e a equipa adversária aproveitava para sair nos seus perigosos contra-ataques. Destaque para os jogadores Rui Pinto que evitou uma derrota por números superiores, fazendo grandes e fulcrais defesas, tentando manter o Aminata no jogo, e para o treinador/jogador Vasco Vieira que foi o marcador de serviço dos pelicanos ao apontar 4 golos.

AMINATA 9-12 ARSENAL 72
Parciais (1-3 ; 4-3 ; 4-0 ; 3-3)

Jogaram pelo Aminata: Rui Pinto, Luís Vieira (2), Stefan Luz, Carlos Siquenique, Nuno Vieira, André Barros, Ricardo Pinto (1), Paulo Albardeiro (1), João Esteves, Vasco Vieira (4), Manuel Dordio (1), João Rosário e Filipe Costa.

E no Domingo, dia 6 de Abril de 2008, em jogo antecipado da 12ª jornada, o Aminata recebeu o FOCA em Alvalade. Num jogo sem muitos sobressaltos para a equipa visitada, os pelicanos dominaram o jogo de início ao fim, apesar de algumas boas jogadas da equipa visitante mas que revelou pouca eficácia em frente da baliza. No Aminata destacaram se : o poderoso pivot Paulo Albardeiro, o guarda redes Rui Pinto que mostrou mais uma vez estar numa forma fabulosa, o central Ricardo Pinto e para os experientes Vasco Vieira e Luís Vieira. Destaque ainda para os elementos mais novos da equipa que se revelaram em bom plano mostrando ser apostas seguras para o futuro.

AMINATA 21-5 FOCA
Parciais (4-0 ; 4-0 ; 8-1 ; 5-4)

Jogaram pelo Aminata: Rui Pinto, Luís Vieira(2), Stefan Luz(1), Carlos Siquenique (1), Nuno Vieira, André Barros (1), Ricardo Pinto(4), Paulo Albardeiro(9), João Esteves (1), Vasco Vieira(2), Manuel Dordio, João Rosário e Filipe Costa.

texto carlos siquenique

Sem comentários: