terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

AMINATA- LOUSADA

O jogo para o Aminata começou bastante mal pois, fizemos algumas jogadas precipitadas que não resultaram em golo, e aproveitando as nossas falhas os adversários marcaram quase todas as oportunidades concedidas por nos sendo o resultado ao final do 1º período (1-5).
A partir do inicio do 2º período tudo mudou a equipa iniciou reviravolta fruto de maior acerto ofensivo e grande concentração defensiva, que não deixamos espaço nenhum aos nossos adversários, sendo o resultado ao intervalo ainda desvavoravel(5-6), mas o Aminata já com um parcial favorável (4-1).
Com a aproximação no resultado e o Aminata a jogar cada vez melhor a equipa do Lousada não foi capaz de contrariar as acções ofensivas,cada vez mais eficazes, e assim o resultado final foi 14-11, uma vitoria bastante importante para o Aminata que assim se mantém na liderança do campeonato em conjunto com o Gondomar.
Não posso terminar sem agradecer mais uma vez a nossa muito recente claque que esteve sempre a apoiar e a moralizar a equipa durante o jogo.

Aminata: Luís Vieira (1), Stefan Luz (3), Ricardo Pinto (4), Paulo Albardeiro(3),
Emmanouil Chasapis (1), Vasco Vieira (2),Nuno Vieira,João Rosario,Carlos Siquenique,Andre Barros,Filipe Costa, Antonio Pombinho e Rui Pinto.

1 comentário:

Anónimo disse...

É Filipe nao Felipe