domingo, 22 de fevereiro de 2009

RESULTADOS 8º JORNADA 2ª DIVISÃO

O Gondomar e Aminata continuam a liderar a classificação do Campeonato Nacional masculino da 2.ª Divisão de pólo aquático, com 21 pontos, após as vitórias frente respectivamente ao Espinho e Sporting.
O Gondomar conquistou a vitória fora frente ao Espinho, por 17-3 (2-3, 0-4, 0-4, 1-6), enquanto o Aminata foi a Alvalade conquistar um triunfo por 15-12 (3-3, 4-4, 2-2, 3-6).
O Lousada manteve a 3.ª posição ao conquistar uma vantagem de 15-6 na deslocação aos Apolos (2-3, 2-4, 1-1, 1-7).
O CNAC bateu o Povoense por 15-7 (1-2, 5-0, 5-2, 4-3) e conseguiu aumentar a distância para os dois últimos classificados. (FPN)

SCESPINHO - GONDOMAR 3-17
APOLOS - LOUSADA 6-15
CNAC - CNPOVOENSE 15-7

SPORTING - AMINATA 12-15

Sporting: André Santiago (1), João Clemente (3), Pedro Lucas (2), Pedro Mendes (1) e
Bruno Moura (4)
Aminata: Luís Vieira (1), Stefan Luz (2), Nuno Vieira (1), Ricardo Pinto (3), Paulo
Albardeiro (5) e Emmanouil Chasapis(3).

4 comentários:

Anónimo disse...

nota-se um grande evolução no nos juvenis que jogam pelo escalão sénior do aminata, queria destacar a grande eficácia e força do Paulo e do stefan , o espírito de sacrifício do xonan e a agilidade e a inteligência do Carlos , a coragem do Adriano , a passividade do André barros e a sua concentração a grande resistência e olho de tigre do Nuno . obrigado a todos...

Anónimo disse...

era especular subir de divisão, jogar com equipas mais fortes , e servia para os juvenis que jogam pelos seniores ganharem mais experiência e ritmo temos de ganhar todos os jogos principalmente ao Gondomar.

Anónimo disse...

os seniores do aminata estão de parabéns , querias destacar a atitude de Nuno vieira, apesar de ser expulso do jogo manteve sempre a boa disposição e esteve sempre nas bancadas a motivar e aplaudir os colegas o que ajudou muito o aminata a sair vitorioso!

Anónimo disse...

destaque para o Paulo, que mesmo assim em estagio e com muitas horas de treino em cima conseguiu marcar 5 golos ajudando o aminata no caminho á subida