domingo, 22 de fevereiro de 2009

RESULTADOS INFANTIS

Foi no sábado 21 de Fevereiro que a equipa infantil (nascidos em ’93 e mais novos) do Aminata participou no torneio INTER CLUBES da região sul. Os nossos atletas esforçaram-se ao máximo conseguindo resultados positivos nos dois jogos disputados, contra o Sporting e o Arsenal 72.Os presentes na piscina de Alvalade, em Lisboa, aplaudiram a prestação atlética de todos os que entraram na água. Daniel Oliveira, Francisco Sousa, Bernardo Pimentel, José Lopes e Filipe Tavares, nascidos em 1993,demonstram de ser capazes de jogadas maduras e harmoniosas. Duarte Freira, João Marques, Miguel Barroso e Mário Pinto, nascidos em 1994, entraram no ritmo dos mais velhos completando assim o trabalho da equipa. Em fim a falta de outros 3 atletas de 94 permitiu aos mais novos do grupo, nascidos em 95-96, ter mais tempo á disposição para que aprendam a reagir melhor ás variações do jogo. Assim o Francisco Espenica, o Alexandre Costa, o António Eliseu, o Diogo Relvas e o Salvador Lopes alcançaram um parcial de 7-0, no último período contra o Arsenal 72, quase exclusivamente por mérito deles.
De certeza absoluta os pequenos jogadores foram incentivados pelo apoio dos pais deles presentes nos jogos, aos quais agradecemos pela energia positiva que nos transmitem.

AMINATA vs SPORTING 17 – 9
AMINATA vs ARSENAL 26 – 6.

Manolis Chasapis

4 comentários:

Anónimo disse...

17-9 ao Sporting? metade da equipa do ano passado é juvenil...

Anónimo disse...

aconselho o senhor Vasco ir ao blog da onda azul e ver o descontentamento e a revolta dos atletas de pólo aquático sobre os esquemas sujos que acontece hoje em dia e sobre e os diferentes tratamentos no aminata

Anónimo disse...

tambem eu faço jogadas harmoniosas com o arsenal e com o scp

Anónimo disse...

marquei 9 golos contra o sporting quem eu sou?